Vereador Felipe Auni protocola "Moção de Repúdio e Retratação Pública" contra o prefeito Quaquá

Na sessão da Câmara de Maricá realizada na tarde desta quarta feira, 14 de outubro, o vereador Felipe Auni (SDD), agora na oposição, subiu à tribuna para falar sobre seu pedido de Moção de Repúdio e Retratação Pública, protocolado na Casa de Leis, devido às falas publicadas pelo prefeito Washington Quaquá contra o Vereador em sua página na rede social Facebook.

Segundo o vereador, o prefeito, de certa forma, atingiu e desrespeitou todo o legislativo municipal ao tentar denegri-lo por suas colocações contra o nome do suposto futuro hospital de Maricá - Dr. Ernesto Che Guevara.

Felipe Auni também falou do projeto (em 3D) que enviou ao prefeito sobre a construção de um hospital modular nos mesmos moldes do Hospital de Belo Horizonte, que custaria mais barato e levaria menos tempo para ser concluído.

O que chamou atenção, foi a presença de um pequeno grupo da UJS - União da Juventude Socialista de Maricá, composto de seis adolescentes, supostamente arregimentados pelo prefeito, que, em forma de claque, foram ao local para tentar denegrir a imagem do Vereador Felipe Auni. Porém, a ação dos jovens acabou respingando no presidente da Câmara, Vereador Chiquinho.

Resta agora saber, se os vereadores acatarão a solicitação de Felipe Auni.

Confira o video da fala do Dr. Felipe Auni:


Fonte: Barão de Inohan





Comentários

  1. Está tão preocupado com o nome do hospital...deveria se preocupar com as contas públicas que passam pela câmera...oriundas da prefeitura. Porque nada se fala sobre isto?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.