Vereador Felipe Auni protocola "Moção de Repúdio e Retratação Pública" contra o prefeito Quaquá

Na sessão da Câmara de Maricá realizada na tarde desta quarta feira, 14 de outubro, o vereador Felipe Auni (SDD), agora na oposição, subiu à tribuna para falar sobre seu pedido de Moção de Repúdio e Retratação Pública, protocolado na Casa de Leis, devido às falas publicadas pelo prefeito Washington Quaquá contra o Vereador em sua página na rede social Facebook.

Segundo o vereador, o prefeito, de certa forma, atingiu e desrespeitou todo o legislativo municipal ao tentar denegri-lo por suas colocações contra o nome do suposto futuro hospital de Maricá - Dr. Ernesto Che Guevara.

Felipe Auni também falou do projeto (em 3D) que enviou ao prefeito sobre a construção de um hospital modular nos mesmos moldes do Hospital de Belo Horizonte, que custaria mais barato e levaria menos tempo para ser concluído.

O que chamou atenção, foi a presença de um pequeno grupo da UJS - União da Juventude Socialista de Maricá, composto de seis adolescentes, supostamente arregimentados pelo prefeito, que, em forma de claque, foram ao local para tentar denegrir a imagem do Vereador Felipe Auni. Porém, a ação dos jovens acabou respingando no presidente da Câmara, Vereador Chiquinho.

Resta agora saber, se os vereadores acatarão a solicitação de Felipe Auni.

Confira o video da fala do Dr. Felipe Auni:


Fonte: Barão de Inohan





Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
16 de outubro de 2015 20:41 ×

Está tão preocupado com o nome do hospital...deveria se preocupar com as contas públicas que passam pela câmera...oriundas da prefeitura. Porque nada se fala sobre isto?

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment