quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Eleitores de Maricá enfrentam dificuldades para agendar o recadastramento biométrico

Os eleitores de Maricá reclamam que estão enfrentando dificuldades para agendar o recadastramento biométrico. Segundo os reclamantes, o sistema online não conclui o agendamento.

De acordo com o TRE, o sistema de agendamento online foi implantado para reduzir as filas junto aos cartórios eleitorais, entretanto, segundo os eleitores, o sistema não finaliza o cadastro.

Em Maricá, o recadastramento biométrico começou a ser realizado no dia 6 de abril. O cartório eleitoral fica na Avenida Roberto Silveira, 524-a - Lojas 2 e 3, Flamengo. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, mas somente após o agendamento. O procedimento pode ser realizado também por eleitores cujo voto é facultativo, como os menores de 18 anos, os maiores de 70 anos e os analfabetos.



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.