Vereadores de Maricá aprovam carta de intenções com governo cubano

Durante a sessão plenária desta segunda-feira na Câmara Legislativa de Maricá, foi aprovado o Projeto de Lei 51/2015 de autoria do Poder Executivo que autoriza o município a firmar carta de intenções com o governo da República de Cuba. O texto foi aprovado em 1º turno por 6 x 1. Apenas o vereador Felipe Auni, relator da Comissão de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente, foi contra.

Segundo Auni, atribuições relativas a acordos e tratados internacionais competem apenas ao Congresso Nacional. De acordo com o parlamentar, a matéria é bastante clara e específica no artigo 49, inciso I da Constituição da República Federativa do Brasil.

O projeto segue para votação em 2º turno e, caso seja aprovado, será encaminhado ao Executivo para a sanção do prefeito.



Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
17 de novembro de 2015 20:42 ×

Como gastam mau o nosso suado dinheiro... O que eu tenho a ver com Cuba ???

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment