Caso pastor x guarda municipal: prefeito diz que não persegue ninguém

O fato ocorrido na segunda feira, dia 07 de dezembro, entre um pastor (Oliver), que é subsecretário de formação teológica na prefeitura de Maricá, e um guarda municipal (Maycon), servidor do município, teve muita repercussão, tanto na imprensa local como nas ruas e nas redes sociais.

O guarda Maycon vai à câmara e
recebe apoio de Felipe Auni
De acordo com os acontecimentos, o guarda deu ajuda a uma cadeirante que não conseguia passar pela calçada, visto que um veículo estava estacionado de forma incorreta, atrapalhando sua acessibilidade. De pronto, o guarda também lavrou uma multa. O dono do veículo mal estacionado, conhecido como pastor Oliver, que é subsecretário da prefeitura, apareceu e deu uma carteirada ameaçadora no guarda. Minutos depois, o guarda recebeu uma chamada via rádio da sede da guarda municipal afastando-o do serviço. O jovem Maycon, que cumprira sua função corretamente, será realocado para o condomínio Minha Casa Minha Vida de Inoã a partir desta segunda-feira (14).

Entretanto, o fato pode ter sido um TIRAMBAÇO no próprio pé do pastor, do secretário de segurança, Fabrício Bittencourt e da prefeitura, visto que a população de Maricá, após postagens do caso nos veículos de comunicação da cidade e nas redes sociais, abraçou a atitude do jovem, repudiando o pastor a ponto do prefeito se manifestar em seu Facebook:



O Pastor, que recebeu em 26 de maio o título de Cidadão Maricaense, não fez jus ao honroso título e segundo informações, uma reunião do prefeito com o pastor e o secretário de segurança na tarde da quinta feira 10 de dezembro poderá selar seu destino.

O pastor Oliver, ao lado do prefeito e primeira dama,
recebe título de "Cidadão Maricaende"
O episódio mudou a rotina do guarda Maycon, que é servidor municipal concursado. Muitos populares, motoristas de táxi e de outros carros, quando passam por ele, buzinam e gritam seu nome. Algumas pessoas até pedem para fazer "selfie" com Maycon, dizendo que sua atitude enche de orgulho o povo maricaense.

Fonte: Barão de Inohan



Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
14 de dezembro de 2015 16:37 ×

Tudo é uso político, como se já não bastasse o PT ter destruido o Brasil, o pato acabou com Maricá, tantas secretarias e secretários e a cidade está cada vez pior. Maricá não tem políticos tem uma quadrilha no poder. O Pato não pode ser contrariado que ele fica irado, se acha um Deus. E só para lembrar ao pato, todos pagam seus impostos em dia, só a Prefeitura não cumpre com as suas obrigações. Teleférico, VLT em Itaipuaçu, Miami Brasileira, Mega Isso, Mega Aquilo.......... acorda Pato! O povo não é trouxa, vai vender seu peixe em outro lugar.O poder subiu em sua cabeça, de prefeito passou a ser um pequeno ditador. Só que todo ditador um dia cai. Tenho fé que lá do alto há um Juiz olhando ele.

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment