terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Nesta terça-feira tem reunião do CCS no MCMV, em Itaipuaçu

Nesta terça-feira, a partir das 17h, o CCS (Conselho Comunitário de Itaipuaçu) se reúne com moradores para discutir assuntos relacionados à segurança no condomínio do programa "Minha Casa, Minha Vida" Carlos Marighela, em Itaipuaçu.

Porém, segundo informações, há uma grande resistência por parte de alguns síndicos de alguns setores do condomínio que não querem a realização do evento. Segundo fontes, tais síndicos , supostamente, "já estariam conchavados com a prefeitura".

Inoã


Reunião do CCS em Inoã foi positiva
No dia 17 de novembro, o CCS esteve reunido com moradores no salão principal do Condomínio Carlos Alberto Soares de Freitas, também do programa "Minha Casa Minha Vida", em Inoã. Na ocasião, temas importantes foram debatidos, entre os quais o tema 'segurança'. O Comandante da 4ª Cia, Capitão Barreto, compareceu à reunião. De acordo com o comandante, já há ofícios para que seja construído um DPO no interior do condomínio com a presença de nove policiais militares.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.