Prefeito de Maricá, Quaquá (PT), manda internauta tomar no cú


BERENICE SEARA :: EXTRA - Já conhecido pelo pavio curto, o Prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), perdeu a compostura mais uma vez nas redes sociais.

O moço fez um post de apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) e acabou usando palavrões para xingar um internauta que havia comentado: "O castelo está desmoronando".


"Esse senhor é realmente uma pessoa despreparada. Fiz apenas um comentário sobre os últimos acontecimentos envolvendo o PT, um comentário como cidadão. É inadmissível um prefeito ter essa atitude", afirmou o corretor de imóveis Ronald Junior, que diz já ter sido bloqueado da rede social de Quaquá.

Mesmo tento apagado os comentários, o prefeito ratificou os xingamentos, alegando que responde à altura.
"Meu princípio é da reciprocidade. Trato bem quem me trata bem. Se chamar a mim, Zeidan (sua mulher) ou petistas de ladrões, eu mando tomar no c... Quem xinga é xingado", afirmou Quaquá.

A primeira-dama, deputada Zeidan (PT), também entrou na troca de farpas sem poupar o internauta.
"Ronald, dá para você sair da minha lista de amigos? Você é idiota demais para querer estar no meu círculo de amizades. Sai daqui agora!", escreveu Zeidan.


Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment