quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Recadastramento do Bolsa Mumbuca termina sexta-feira

O período de recadastramento do Cartão Mumbuca vai até a próxima sexta-feira (4). Para se obter o benefício é necessário ter o encaminhamento prévio de um dos pontos de atendimento distribuídos em todo o município.

Assim como nos dias anteriores, os proponentes ao programa tiveram de enfrentar uma enorme fila na manhã desta quarta-feira (2) em frente ao colégio Joana Benedicta Rangel, no Centro de Maricá, onde o recadastramento está sendo realizado. Segundo informações, não há distribuição de senhas e o atendimento é realizado durante todo o dia.

Para a atualização dos dados, é preciso apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado, carteira profissional, cartão do INSS (auxílio doença ou aposentadoria), declaração escolar (para maiores de 5 anos) com cópia de documentação do cônjuge (RG, CPF e comprovante de residência) e Cartão Mumbuca com cópia do comprovante de residência atualizado”.



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.