Tragedia no 'Minha Casa Minha Vida': adolescente atropela e mata menino de 3 anos

Uma acontecimento trágico abalou os moradores do condomínio Carlos Alberto Soares de Freitas, do programa 'Minha Casa Minha Vida", localizado no bairro de Inoã, em Maricá. Um menino de apenas 3 anos de idade foi atropelado por uma pick-up Ranger conduzida por um adolescente de 17 anos. O fato aconteceu no final da tarde do último dia 24, véspera de Natal.

Kaueh, vítima da irresponsabilidade
(Foto gentilmente cedida por familiares)
De acordo com informações, o menino, conhecido com Kaueh (foto) jogava bola com amigos na quadra do condomínio e resolveu ir até o seu apartamento para beber água. Porém, no instante em que ele atravessava a rua, foi atingido pelo carro que, segundo informações, trafegava em alta velocidade.

O menino foi levado às pressas para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O enterro foi realizado nesta sexta-feira (25) e houve muita comoção.

O vereador Adelso Pereira, que segundo informações é tio do pai de Kaueh, publicou a seguinte mensagem em sua página no Facebook:

"Uma vida ceifada por imprudência dos pais que não dão limite aos seus filhos! 
Esse é o pequeno Caueh, que teve a sua vida interrompida ontem aos três anos de idade por um adolescente de 17 anos dirigindo uma camionete em alta velocidade, no condomínio Minha casa minha vida de Inoã! Estamos aqui no IML do Barreto para a liberação do corpo da criança! Infelizmente ainda existem pessoas que não consegue viver em sociedade (...)"

O garoto de 17 anos, autor do atropelamento, e seu pai foram conduzidos por policiais à delegacia de Maricá (82ª DP).



Comentários