YouTube: Marcelo Bessa cria canal específico para os moradores de Itaipuaçu

Nesta quinta-feira, depois de quase um mês após o lançamento oficial de sua web TV no YouTube, o editor, diretor e fundador do 'Itaipuaçu Site', Marcelo Bessa, resolveu dar um "upgrade" no canal, até então conhecido como "Jornal Itaipuaçu Site", renomeando-o como ISTV (Itaipuaçu Site TV) juntamente com a publicação de seu 3º vídeo (confira abaixo no final desta matéria), embora o canal antigo tenha mais de cem vídeos publicados.

Segundo o editor, a proposta do ISTV é muito diferente a do blog Itaipuaçu Site, criado há 5 anos, com linha essencialmente jornalística. No ISTV, Marcelo, que é morador de Itaipuaçu há 19 anos, deixa de lado o padrão jornalístico e assume uma postura de comunicação mais livre e informal para abordar temas relacionados a cultura, entretenimento, turismo e política, com finalidade informativa e educativa.

De acordo com o 'script' da programação do ISTV, os vídeos serão publicados quase que diariamente e com duração muito curta, no máximo 2 minutos.

Marcelo é músico e jornalista, nascido e criado no bairro de Laranjeiras, na zona sul do Rio. Mudou-se para Maricá em 96, indo morar inicialmente no Barroco, em Itaipuaçu. De lá pra cá ficou muito conhecido na cidade por combater os descasos e desmandos dos políticos locais através de seus canais de comunicação. Apesar de sua popularidade na cidade, garante que não possui nenhuma pretensão em se candidatar a cargos políticos.

"Cada um no seu quadrado. Eles lá e eu aqui. Não sou político e nem pretendo ser. Eu quero é ser feliz e viver bem, com tranquilidade, junto com minha família e meus amigos. Itaipuaçu é um paraíso com potencial turístico muito grande. Mas os políticos de Maricá são burros e sem visão. Parece que eles ainda não perceberam que o local não é mais aquele vilarejo em que os moradores, carentes de tudo, ficavam a mercê deles. Os tempos mudaram...o lugar hoje em dia é habitado por muita gente bem informada e intelectualizada...", comentou o criador do Itaipuaçu Site e ISTV,





Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment