sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Emira Ramos, com a música "Sei Lá", vence o XVII Festival Nacional de Voz e Violão

CULTURARTEEN - Aconteceu na noite da terça feira 26 de janeiro, a final do XVII FESTIVAL NACIONAL DE VOZ E VIOLÃO ainda de 2015. Justificando uma série de outros eventos realizados pela PR Produções e a crise que se abateu no país, minguando recursos para o festival, o produtor Pery Salgado afirmou que o festival de 2016 voltará aos moldes dos antigos festivais, onde era considerado um dos 15 mais importantes festivais de música do Brasil. Mas mesmo em tamanho pocket, o festival deste ano foi um grande sucesso revelando grandes talentos e novos músicos festivaleiros.

Emira Ramos, ao centro, com o troféu
"Raulzito", conquistou o 1º lugar
O festival aconteceu no Bar e Restaurante DONA CERVEJA de Nilza e Walter, um casal super antenado na cultura e nos eventos musicais de Itaipuaçu, que recebeu a produção do festival de portas abertas.

Com a grande ajuda do Itaipuaçu Site que fez ampla divulgação em todo o município, o evento contou com a presença dos jurados o flautista e saxofonista Patrick Leonard (36), Rômulo Vitagliano (52), advogado, pianista e percursionista, Professor Saraiva, professor Universitário da Uerj, Professor Walter, maestro e músico instrumentista há mais de 4 décadas e figura impar nas artes de Maricá e Itaipuaçu e a modelo Mônica Brione representando a PR Produções. Também esteve presente ao evento, Pâmela Peixoto, Miss Maricá e Miss Região dos Lagos Plus Size 2015.

A música de Léo Brunno Barros
foi a mais comunicativa
Após a apresentação das músicas inscritas para a grande final, os jurados escolheram como música mais comunicativa, AGORA OU NUNCA de Léo Brunno Barros.

Marcelo Bessa, o melhor violão
O melhor violão ficou com Marcelo Bessa (com 44 pontos dos 50 possíveis no quesito VIOLÃO) na música SEI LÁ (campeã).

Bruna Mendez, a melhor intérprete
Já a melhor intérprete foi BRUNA MENDEZ também conquistando 44 pontos dos 50 possíveis, interpretando música de sua autoria DAQUI PRA FRENTE.

A próxima edição do festival está prevista para acontecer em novembro no Teles Hall, também em Itaipuaçu. As inscrições começarão a partir de maio.

Para ver as fotos do festival, acesse:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10203709653862273.1073742450.1845570007&type=3



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.