Itaipuaçu: confira a agenda cultural deste final de semana

Acompanhe a programação cultural deste final de semana em Itaipuaçu. Ótimos artistas e músicos locais apresentam repertórios variados para todos os gostos nos melhores bares e casas noturnas da cidade. Em destaque: Vivi SerranoGrupo SintoniaRobertinho dos TecladosBanda Calor HumanoCélio Renato, Leandra Robledo e Raul Brito, Samba do Intervalo, Samba do Bom e muito mais. Confira! 

Sexta-feira, 15 de janeiro

Vivi Serrano (MPB, POP, Samba). Local: Bar da Andrea - Shopping Aquamarine - Avenida Zumbi dos Palmares, atrás do DPO (Barroco), a partir das 21h.






Robertinho dos Teclados (Forró). Local: Dona Cerveja - Estrada de Itaipuaçu, esquina com a Rua 10, São Bento da Lagoa, a partir das 21h.






Banda Calor Humano (MPB, POP, Sertanejo, Forró, Samba e Pagode). Local: Peixaria Peixe Frito Rua 34 esquina com rua 7, Jardim Atlântico, a partir das 21h.





Sábado, 16 de janeiro

Grupo Sintonia (Samba de Raiz). Local: Quiosque Conchas - Praia do Recanto - a partir das 14h. (SE CHOVER NÃO TERÁ EVENTO)


Grupo Sintonia (Samba de Raiz). Local: Bar da Andrea - Shopping Aquamarine - Avenida Zumbi dos Palmares, atrás do DPO (Barroco), a partir das 18:30h.




DEVIDO A PREVISÃO DO TEMPO, O SHOW DA BANDA MR. GUNS NO TERRAÇO BLUS FOI ADIADO PARA A PRÓXIMA SEMANA 


Leandra Robledo e Raul Brito (MPB, POP, Internacionais). Local: Butekyto das Meninas Rua 36 esquina com rua 1, Jardim Atlântico, a partir das 21h.










Célio Renato (MPB, POP, Bossa Nova). Local: Bar Bumbum de Fora - Praia de Itaipuaçu altura da rua 50, a partir das 14h.





Domingo, 17 de janeiro

Domingueira com o Grupo Sintonia (Samba de Raiz).  Local: Dona Cerveja - Estrada de Itaipuaçu, esquina com a Rua 10, São Bento da Lagoa, a partir das 19h.







Célio Renato (MPB, POP). Local: Bar Bumbum de Fora - Praia de Itaipuuaçu, altura da Rua 50, a partir das 13h.




Grupo Samba do Intervalo (Samba). Local: Quintal Teles Hall - Estrada de Itaipuaçu, em frente a segunda entrada de Itaocaia, próximo ao Barroco, a partir das 17h.









Nota da redação: Inserções e atualizações poderão ser efetuadas a qualquer momento nesta programação. Bom divertimento a todos.



Comentários