segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Maricá: Em Itaipuaçu, policial civil morre com tiro da própria arma

Um fato trágico agitou os moradores do bairro São Bento da Lagoa, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, na manhã deste domingo. O policial civil e perito criminal Gustavo Cosendey Lima, de 28 anos, morreu com um tiro de revólver na cabeça no seu carro, dentro do quintal de sua casa.

De acordo com os amigos e vizinhos, Gustavo teria se suicidado sem querer ao simular uma 'roleta russa'.Ele teria pego seu revólver, descarregado. Não se sabe, no entanto, se ele sabia ou não, mas para sua infelicidade ainda havia uma bala na agulha. Ele morreu na hora. O fato aconteceu por volta das 7h30 e está sendo investigado pela Polícia.

Ainda de acordo com relatos de alguns moradores, Gustavo era um bom rapaz e bastante tranquilo. Nunca se envolveu em confusões e gostava de jogar "sinuquinha" nas biroscas do bairro com os amigos.




0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.