segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Falta de pagamento a funcionários paralisa atendimento no hospital de Maricá

Maricá: Funcionários paralisam parcialmente atendimento no Hospital MunicipalFuncionários da área de enfermagem cruzaram os braços na manhã desta segunda-feira (18) no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, e paralisaram parcialmente o atendimento na unidade de saúde.

Segundo informações de funcionários do hospital, apenas os trabalhadores da área técnica de enfermagem, de apoio, de limpeza e da cozinha paralisaram os trabalhos. Todos são contratados pela empresa ATOS, terceirizada responsável pela manutenção do hospital.

A Prefeitura de Maricá informou que o atendimento permanece normal no Hospital Municipal Conde Modesto Leal. “A Prefeitura já repassou a verba para a OS que administra a unidade na semana passada e não pode responder pela relação trabalhista entre a empresa e seus funcionários ou associados.” Completou a nota enviada pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura.

Informações do Maricá Info



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.