Casal é assaltado na orla da praia de Itaipuaçu

Um casal de moradores do bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, foi assaltado em plena orla da praia de Itaipuaçu, na altura da Avenida 1 (Zumbi dos Palmares), no final da tarde desta quarta-feira (3).

De acordo com relato das vítimas, eles foram até a praia por volta das 18h para ver as condições do mar, pois haviam marcado com um amigo uma pescaria para esta quinta-feira (4). Ao chegarem à orla, foram abordados por 4 criminosos armados que mandaram eles descerem do carro, deixar todos os pertences (inclusive a documentação do veículo, uma pickup chevrolet S-10 prata), e andar até a beira da praia sem olhar para trás. Enquanto eles andavam em direção ao mar, os criminosos fugiram com carro.

O caso foi registrado na 82ª DP.



Comentários

  1. para onde vai o dinheiro dos meus impostos?

    ResponderExcluir
  2. Os assaltantes em Itaipuaçu são sempre os mesmos. Se houvesse interesse em resolver o problema, não haveria dificuldade nenhuma. Falta responsabilidade desses indivíduos que se consideram autoridades.

    ResponderExcluir
  3. A coisa mais fácil do mundo é ser bandido em Itaipuaçu, não tem polícia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.