Jornal Extra denuncia irregularidades no "Minha Casa, Minha Vida" de Maricá

Uma reportagem veiculada no jornal Extra nesta quarta-feira (17) denuncia o fato de que apartamentos do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’ ainda estão sem moradores, embora muitos deles já possuam destinatários. De acordo com a matéria, as unidades ainda não foram ocupadas e estão tirando a oportunidade de pessoas que realmente necessitam de moradia.

Em Maricá, casas do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ continuam vazias
(Foto: Wilson Mendes / Jornal Extra)
A reportagem, escrita pelo jornalista Wilson Mendes, teve como base uma denúncia feita por Robson Giorno, que é pré-candidato a prefeito de Maricá, o qual informou que fará uma pesquisa para apurar os apartamentos vazios e possíveis invasões. A prefeitura informou que invasões são tratadas como crime federal.

“Tem moradores lá que a mãe, o pai, o filho e a filha ganharam apartamentos. Tem gente lá que tem outras casa própria e só estão lá para ser cabo eleitoral de vereador.” Comentou Giorno.





Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment