Jornal Extra denuncia irregularidades no "Minha Casa, Minha Vida" de Maricá

Uma reportagem veiculada no jornal Extra nesta quarta-feira (17) denuncia o fato de que apartamentos do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’ ainda estão sem moradores, embora muitos deles já possuam destinatários. De acordo com a matéria, as unidades ainda não foram ocupadas e estão tirando a oportunidade de pessoas que realmente necessitam de moradia.

Em Maricá, casas do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ continuam vazias
(Foto: Wilson Mendes / Jornal Extra)
A reportagem, escrita pelo jornalista Wilson Mendes, teve como base uma denúncia feita por Robson Giorno, que é pré-candidato a prefeito de Maricá, o qual informou que fará uma pesquisa para apurar os apartamentos vazios e possíveis invasões. A prefeitura informou que invasões são tratadas como crime federal.

“Tem moradores lá que a mãe, o pai, o filho e a filha ganharam apartamentos. Tem gente lá que tem outras casa própria e só estão lá para ser cabo eleitoral de vereador.” Comentou Giorno.





Comentários

  1. Esses, que estão vazios, foram dados para militantes do PT.

    ResponderExcluir
  2. fora o monte de apartamento.vazio.q certamente serao doados em troca de voto

    ResponderExcluir
  3. No condominio carlos magela tem muitos aparrtamentos vazios, ou invadido. Gostaria de saber se vcs podem repassar pra nós que não temos moradia. Como eu que moro de favor . Agradeço pela resposta. Luciene salazar de silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.