Quaquá diz que vai cassar a concessão da Costa Leste em março

O prefeito de Maricá Washington Quaquá participou, pela enésima vez, neste domingo, do programa O JOGO DO PODER da CNT, programa este, por sinal, contratado pela prefeitura, e declarou numa espécie de "furo de reportagem" que vai cassar a concessão da empresa de transportes coletivos Costa Leste agora em março.

Além da Costa Leste, Quaquá também lançou uma ameaça à concessão da principal empresa de transportes coletivos da cidade, Viação Nossa Senhora do Amparo, cujo prazo termina daqui a 4 anos. Segundo ele, o seu "sucessor" já está devidamente orientado no sentido de não renovar a concessão quando chegar a época.

Quaquá afirmou que os vermelhinhos da EPT (Empresa Pública de Transporte), adquiridos pela prefeitura, estão dando certo e que foram a comprados mais 10 micro ônibus e que em março, com a cassação da Costa Leste, estará com as linhas totalmente gratuitas.

No entanto, a realidade é outra: dos 13 vermelhinhos da frota, apenas 5 estão rodando, e com documentação atrasada (2014). A documentação referente ao ano 2105 ainda não foi entregue pelo Detran por uma série de exigências que os veículos, em péssimo estado, terão de cumprir.




Previous
Next Post »

11 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment