São Pedro joga água no circo da petralhada corrupta de Maricá e põe prefeito pra correr (Veja o vídeo)

ITAIPUAÇU SITE :: MARCELO BESSA - O castigo veio do céu! Como sempre acontece em anos eleitorais, mais um circo foi montado pela Prefeitura de Maricá para enganar o pobre e sofrido povo da região na tarde da última sexta-feira (19).

Dessa vez, seria um "showmício" de inauguração das obras do suposto novo hospital da cidade, intitulado "Doutor Ernesto Che Guevera", num terreno à beira da rodovia RJ-106, com a presença do prefeito Wahington Quaquá, autoridades locais, entre as quais alguns vereadores, secretários municipais, e os habituais funcionários comissionados que sempre são obrigados a comparecer para engrossar o público.

Seria um evento pomposo, não fosse o temporal que caiu justamente no exato momento em que deram início à "pantomina".  Quaquá, que chegou ao local com atraso de mais de uma hora, não teve muita sorte. No instante em que foi convocado a subir ao palanque, caiu a tromba d'água e ele teve que dar meia volta e sair às pressas.

De acordo com publicação no JOM (Jornal Oficial de Maricá), tal obra é oriunda de um contrato firmado entre a Prefeitura de Maricá e a Guimel Construções e Empreendimentos LTDA no valor global de R$ 43.994.178, 95 (Quarenta e três milhões, novecentos e noventa e quatro mil, cento e setenta e oito reais e noventa e cinco centavos) e com prazo de 12 (doze) meses para ser concluída.

Ora, mas é de se estranhar, pois em 17 de setembro de 2012, às vésperas das eleições municipais daquele ano, a Prefeitura de Maricá anunciou em seu website a construção desse mesmo "novo" hospital (Doutor Ernesto Che Guevera), no valor de R$ 16 milhões, em um outro local. Na época, a prefeitura instalou placa de obra e até realizou uma espécie de serviço de aterro e terraplanagem. Mas, passadas as eleições e Quaquá reeleito, o terreno acabou se transformando em pasto para bois zebus.

Confira, a seguir, o vídeo produzido e compartilhado pela página "MariCaos", da rede social Facebook, e fique por dentro da verdadeira história da polêmica construção do "novo" hospital de Maricá:


A VERDADEIRA HISTÓRIA DO "NOVO" HOSPITAL.
#AVERDADE#NOVOHOSPITAL?"VERDADEIRAMENTE ESCLARECEDOR!""A REALIDADE OCULTADA PELO CIRCO FORMADO EM TORNO DA CONSTRUÇÃO DO NOVO HOSPITAL!"Levantamos dados históricos e informações atuais que demonstram as reais intenções do governo PTista ofuscadas pelo circo formado em torno da construção do "NOVO" Hospital Municipal de Maricá!Nos ajudem a #compartilhar esse vídeo para que todos os maricaenses percebam que oque está ruim, ainda pode piorar!#MariCaos#AquiOReporterÉVoce
Publicado por MariCaos em Segunda, 22 de fevereiro de 2016




Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.