Governo do Estado instala posto de ajuda aos desabrigados do "Minha Casa, Minha Vida", em Maricá

Devido ao descaso e inoperância da Prefeitura Municipal de Maricá com as vítimas do temporal que desabrigou centenas de famílias do condomínio habitacional Carlos Marighella, do programa "Minha Casa, Minha Vida, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, o subsecretário do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Delaroli, instalou um posto de arrecadação e ajuda aos desabrigados no bairro de Inoã, próximo a Itaipuaçu.

Segundo Marcelo Delaroli os agentes permanecerão de plantão ininterruptamente durante 24 horas no CIEP 391 Robson Mendonça Lou, situado na rua esperança n. 5, no loteamento Chácara de Inoã, juntos com a Secretaria de Ação Social do Estado para viabilizar a chegada das doações aos necessitados.

O subsecretário informa também que até o momento já foram arrecadados 1000 colchonetes, 100 kits de limpeza, 120 kits de roupa de cama (4 jogos em cada kit) e 30 caixas de cobertores (7 em cada). Ainda de acordo com Marcelo, no momento a necessidade maior é água potável, kits de higiene pessoal, cloro e roupas de cama. Maiores detalhes e informações podem ser adquiridos com a assessora Simone através do telefone 2636-2963.



Comentários

  1. Marcelo Delaroli vai expulsar os petralhas dessa cidade. Vai varrer a sujeira deixada pelo pato e seus capangas. Esse prefeitinho mequetrefe está precisando de uma camisa de força para ir para um hospício e depois ir em cana. Por onde anda a "Primeira Dama", Rosangela Zeidan? Além de ganhar como deputada, o que mais ela faz por Maricá?

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Delaroli o Prefeito que não vai mandar ninguém "Tomar no.........!"

    ResponderExcluir
  3. onde levar doaçõess no rio de janeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.