Itaipuaçu: moradores do Jardim Atlântico denunciam falta de coleta de lixo

Os moradores do loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá) denunciam que estão há duas semanas sem o serviço de coleta de lixo. Outras informações dão conta de que não somente naquela localidade, mas também em outros bairros da região o serviço não tem sido prestado. Segundo os moradores que têm reclamado junto à prefeitura, a desculpa é a enchente.

"Eu já falei diversas vezes com uma senhora que trabalha na empresa que faz a coleta de lixo, mas não obtive nenhuma resposta. Por outro lado, na prefeitura eles alegam que é por causa da enchente", comenta um morador da rua 109.

Procurada pela nossa reportagem, a prefeitura não quis comentar o caso.


Comentários

  1. AÍ GENTE! VAMOS CHAMAR A IMPRENSA EM GERAL E DENUNCIAR O ESTADO DE CALAMIDADE QUE SE ENCONTRA ITAIPUAÇU. VAMOS JOGAR TODO O LIXO NA PORTA DE PREFEITURA DE MARICÁ. FORA QUAQUÁ, JUNTOS VENCEREMOS!!!

    ResponderExcluir
  2. O POVO NÃO PODE MUDAR O QUE FOI FEITO NO INÍCIO. MAS, O FINAL DEPENDE ÚNICAMENTE DO POVO. VAMOS MUDAR, USE SEU VOTO COM INTELIGÊNCIA. FORA, ADEUS PT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.