Itaipuaçu: Moradores do "Minha Casa, Minha Vida" fazem protesto

Moradores do residencial Carlos Marighella, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu, realizaram na tarde desta quinta-feira (24) uma manifestação com queima de objetose galhos de árvores, fechando por alguns minutos a Estrada de Itaipuaçu, na altura da rua que dá acesso ao condomínio.

Itaipuaçu: Moradores do 'Minha Casa, Minha Vida' fazem protesto
(Foto: Reprodução / Facebook)
A manifestação teve por objetivo chamar a atenção do poder público para a difícil situação dos moradores. Os manifestantes alegam que até agora não tiveram nenhum auxílio por parte da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Maricá, e queno problema de alagamento ainda continua, mesmo após a dragagem e limpeza do canal que passa ao lado do condomínio.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou pacificamente a manifestação.

Com informações do Maricá Info.



Comentários

  1. Isso é coisa de favelado. Aqui no Jardim Atlântico Central nós mal conseguimos nos deslocar nas ruas com imensas lagoas de lama sem que prefeitura providencie sequer uma motoniveladora e os moradores nunca fizeram esse tipo de manifestação que interdita rua e impede trabalhadores de chegarem aos seus lares depois de um dia de trabalho. Bando de mal educados, voltem para o buraco de onde saíram e levem o Quaquá junto!

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é ver sempre nesses protestos pessoas rindo, elas não devem fazer a menor idéia do que está acontecendo. Pra frente Brazil...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.