Itaipuaçu: Polícia Militar faz "blitz" no Barroco e apreende 14 de motos

No final da tarde desta terça-feira (8), a Polícia Militar realizou mais uma operação ao lado do DPO da Praça do Barroco, em Itaipuaçu (Maricá).

A ação começou às 18h e, até o seu término, às 21h30, foram apreendidas 14 motocicletas e um carro. Os veículos foram rebocados para o depósito do Detran, em Tanguá.

De acordo com o comandante do 12º BPM, Coronel Salema, as operações serão intensificadas nos bairros, sejam elas através de ações estáticas (blitz), em locais e horas aleatórias, ou móveis com rondas e patrulhamentos durante todo o dia e à noite.



Comentários

  1. Parabéns ao 35º BPMERJ ( Itaboraí ) que estava em São José do Imbassaí ( Maricá) na área do 12º BPMERJ ( Niterói ), realizando Bliz e apreendendo o carro da minha mãe que estava indo ao Hospital por conta de sua prótese do Fêmur que estava fora do lugar, e colocando a mesma em pé no meio da rodovia, com toda sua ignorância aos berros mandando o condutor do veículo colocar o carro no reboque, é assim que a PMERJ age com pessoas de bem, duvido que se fosse um PM passando por ali com alguma emergência também se o tratamento seria o mesmo ??? ... Indignação total ... ‪#‎soldadinhomarrento‬ ‪#‎esefossesuamãe‬ ‪#‎tomaraqueumdiapassepelomesmo‬ ‪#‎sqn‬ ‪#‎pmtemtratamentodiferenciado‬ ‪#‎pmerj‬
    OBS: Não foi emitido nenhum documento de apreensão do veículo, não foi emitido Multa, porém o SD PM Ney exigiu que minha mãe informasse o endereço dela completo e mandou aos berros colocar o carro no reboque e deixou minha mãe com a Protese do Fêmur deslocada em pé no meio de uma rodovia...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, O Cel Salema não é comandante da 4ª CIA, o comandante é o Cap Barreto. O Cel Salema é o comandante do 12º Batalhão.

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter uma Blitz dessa todos os dias, em locais diferentes em Itaipuaçu, motos sem placa, sem documentos com jovens e crianças pilotando colocando a vida de nós motoristas e motociclistas em risco todo o tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.