quinta-feira, 17 de março de 2016

Justiça suspende a posse de Lula

Devido a uma ação popular, a Justiça Federal de Brasília suspendeu, em caráter liminar, a posse do ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva do cargo de Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República. A notícia foi veiculada pela GloboNews logo após a cerimônia de posse.

A decisão é do juiz Itagiba Catta Preta Neto por entender que há indícios de cometimento do crime de responsabilidade.

A AGU (Advocacia Geral da União), em nota, informou que vai recorrer da decisão.

Confira a decisão:







1 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHOSO, NUNCA NA MINHA VIDA VI COISA TÃO ESCROTA. UM ANALFABETO, SEM CONHECIMENTO ALGUM, SER MINISTRO DA CASA CIVIL. COMO PODE OS JUÍZES, MINISTROS QUE ESTUDARAM, SE FORMARAM RECEBER ORDENS DE UMA PESSOA DESSE TIPO, SEM FORMAÇÃO, SEM CARÁTER, CORRUPTO, LADRÃO, E AINDA POR CIMA CREIO QUE SERÁ PRESO. OU SERÁ VERDADE QUE A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA E ESTÃO TODOS COMPRADOS POR ESSA QUADRILHA DO PT. TEMOS QUE PARTIR PRA RUA, ONDE TIVER PT(PERDA TOTAL), TEMOS QUE ACABAR COM ELES DE UMA FORMA OU DE OUTRA. CHEGA! CHEGA! CHEGA! LAMENTÁVEL.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.