Maricá: Moradores do Parque Eldorado protestam contra sujeira em canal próximo à prefeitura

Moradores do Parque Eldorado, em Maricá, estão revoltados com a prefeitura que há meses não faz manutenção no canal que corta o bairro. Uma faixa protesto foi instalada no local.

Segundo os moradores, o canal está tomado de lixo, exalando mau cheiro e pondo em risco a saúde da população. É interessante notar que o canal está situado a poucos metros do prédio da prefeitura.

Ainda de acordo com os denunciantes, várias reportagens e reclamações já foram feitas sobre esse descaso, porém até hoje nenhuma providência foi tomada.

Procurada, a Prefeitura de Maricá não quis comentar o caso.





Comentários

  1. Tenho imóvel no Parque Eldorado, o quintal fica perto do canal da cidade (depósito de sujeira), fico triste em ver a cidade tão limpa e organizada e o descaso do depósito que temos atrás de nossas residências, pagamos um iptu que não é barato e somos infelizmente esquecidos pela Prefeitura. Estamos pensando em chamar uma famosa Impresa para fazer uma reportagem sobre a situação desse canal que exala mau cheiro, mosquitos, ratos e outros bichos que nem temos conhecimento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.