Presidente da Câmara de Maricá rompe com Prefeito e sai do PT; veja o vídeo

PERY SALGADO :: BARÃO DE INOHAN - Na sessão da Câmara dos Vereadores de Maricá nesta segunda-feira 14 de março, o tão esperado comunicado da saída do vereador Chiquinho do PT foi comemorado pelos seus inúmeros seguidores e pelo povo de Maricá.

Após o anúncio oficial, muitos aplausos, gritos balões estourando, apitos, fez com que o vice-presidente da casa de leis - Helter Ferreira (PT), pedisse que o público presente se manifestasse ordeiramente. Como não conseguiu resultado em sua solicitação, Hélter ameaçou suspender a sessão, o que seria de praxe, até que os ânimos se acalmarem e o reforço policial fosse solicitado, uma vez que simpatizantes do PT estavam no corredor do segundo piso causando tumultos e discórdias.

Com a frase "A SESSÃO ESTÁ SUSPENDIDA", Hélter na verdade encerrou a sessão de modo equivocado, fazendo com que o vereador Chiquinho não concluísse seu pronunciamento, porém deixando claro que a atitude era exclusiva do então presidente da sessão. Chqiuinho, afirmou que voltará a tribuna na quarta feira 16 de março para concluir suas informações ao povo de Maricá, mas deixou claro, que JÁ ESTÁ FORA DO PT!





Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.