Quaquá disse que não sabia que 300 apartamentos do MCMV estavam vazios

Em uma entrevista concedida ao repórter Wilson Mendes do Jornal Extra, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), informou que não tinha conhecimento de que mais de 300 apartamentos nos dois residenciais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ estavam vazios. A entrevista também foi acompanhada por um dos atuais pré-candidatos à prefeitura nas próximas eleições, Robson Giorno.

Maricá: Quaquá diz que não sabia que há mais de 300 imóveis vazios do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’
Robson ao lado de Quaquá
(Foto: Reprodução / Facebook)
Após a entrevista, Giorno aproveitou ara conversar com o prefeito e cobrou dele empenho para amenizar a dor das famílias que encontram-se desabrigadas, sugerindo que recolocasse parte dessas famílias nos tais apartamentos vazios. Porém, segundo Giorno, o prefeito teria comentado que foi informado de que só haviam 30 ou 40 apartamentos vazios.

Robson aproveitou o ensejo e cobrou rapidez para que fossem agilizadas as entregas dos kits compostos de geladeira, fogão, cama e colchão, prometidos pelo prefeito às vítimas do "Minha Casa, Minha Vida" de Itaipuaçu. Ele também sugeriu ao prefeito que fossem incluídos aparelhos de TV aos kits.

Com informações do Maricá Info



Comentários

  1. ISSO É NORMAL DELES, ROUBAM, ROUBAM E NUNCA SABEM DE NADA. MAS O MP JÁ ACEITOU O PEDIDO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, AGORA ELES VÃO COMEÇAR A TREMER. FORA LADRÃO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.