segunda-feira, 7 de março de 2016

Quaquá disse que não sabia que 300 apartamentos do MCMV estavam vazios

Em uma entrevista concedida ao repórter Wilson Mendes do Jornal Extra, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), informou que não tinha conhecimento de que mais de 300 apartamentos nos dois residenciais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ estavam vazios. A entrevista também foi acompanhada por um dos atuais pré-candidatos à prefeitura nas próximas eleições, Robson Giorno.

Maricá: Quaquá diz que não sabia que há mais de 300 imóveis vazios do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’
Robson ao lado de Quaquá
(Foto: Reprodução / Facebook)
Após a entrevista, Giorno aproveitou ara conversar com o prefeito e cobrou dele empenho para amenizar a dor das famílias que encontram-se desabrigadas, sugerindo que recolocasse parte dessas famílias nos tais apartamentos vazios. Porém, segundo Giorno, o prefeito teria comentado que foi informado de que só haviam 30 ou 40 apartamentos vazios.

Robson aproveitou o ensejo e cobrou rapidez para que fossem agilizadas as entregas dos kits compostos de geladeira, fogão, cama e colchão, prometidos pelo prefeito às vítimas do "Minha Casa, Minha Vida" de Itaipuaçu. Ele também sugeriu ao prefeito que fossem incluídos aparelhos de TV aos kits.

Com informações do Maricá Info



1 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É NORMAL DELES, ROUBAM, ROUBAM E NUNCA SABEM DE NADA. MAS O MP JÁ ACEITOU O PEDIDO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, AGORA ELES VÃO COMEÇAR A TREMER. FORA LADRÃO!!!

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.