quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sem água nos bebedouros, escola municipal de Cordeirinho libera alunos mais cedo

Pais de alunos da Escola Municipal Lúcio Thomé Guerra Feteira, situada no bairro de Cordeirinho, em Maricá, estão revoltados. De acordo com um áudio da avó de uma aluna compartilhado esta através do aplicativo de comunicação instantânea WhatsApp, as crianças estão sendo liberadas mais cedo por causa de um problema nos bebedouros de água.

"Oi bom dia, será que tem alguém do grupo que possa ajudar? Olha só, eu vim trazer minha neta na escola e recebi a notícia que vão sair meio-dia por falta de água! Gente, isso aí é um absurdo. A gente tem um compromisso, tem uma responsabilidade e quando chega aqui...não é culpa da escola, a escola já é falada mal pra caramba e ainda falta um problema desse, com'é que fica? Vê se vocês resolvem isso aí porquê tem muito papai e muita mamãe que trabalha e que precisa deixar as crianças aqui. Obrigada, hein!"

"Oi, eu de novo. Não é falta de água. Os bebedouros é que estão com problema e num calor desse não tem tem como as crianças ficarem na escola sem água. Obrigada, hein!"

Nota da redação

Tentamos entrar em contato com a diretoria da escola via telefone mas não obtivemos sucesso. Procurada, a Secretaria Municipal de Educação também não deu retorno.



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.