segunda-feira, 9 de maio de 2016

Criminosos incendeiam ônibus da Amparo

Na tarde deste domingo (08), um foi homem foi preso acusado de participar do ataque ao ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, em Várzea das Moças.

Segundo a polícia, por volta de 16h30 , a guarnição estava em patrulhamento pela região quando foram solicitados para verificar um possível arrastão na RJ-106.

Homem que participou de ataque a ônibus da Amparo é preso
(Foto: Maxwell Goudar)
Ao chegarem na altura da comunidade da Linha, os militares se depararam com quatro pessoas ateando fogo no coletivo da Viação Nossa do Amparo. Após avistarem a aproximação da viatura, os meliantes fugiram para a favela, mas, minutos depois, um homem retornou ao local e misturou-se à população. Ele foi reconhecido pela polícia e preso.

O homem identificado como Eduardo Machado da Silva foi conduzido da 75° DP (Rio do Ouro) e levado para Central de Flagrantes da Polícia Civil na 74° DP (Alcântara) onde foi autuado por dano qualificado.

Fonte: Maricá Info



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.