Fila e confusão no penúltimo dia para tirar ou regularizar o título de eleitor em Maricá

O penúltimo dia para tirar ou regularizar o título de eleitor em Maricá, foi marcado por uma grande fila e muita confusão. A falta de organização e fiscalização do próprio cartório eleitoral facilitou a ação de cabos eleitorais e de alguns pré-candidatos.

Cabos eleitorais ajudam eleitores
a preencher formulários do lado de
fora do cartório (Foto: via WhatsApp)
Segundo relatos, muitos eleitores foram conduzidos por eles ao cartório onde formulários eram preenchidos do lado de fora, na calçada, com ajuda dos próprios militantes. Após o preenchimento do formulário, segundo os reclamantes, esses eleitores eram alocados na fila em situação privilegiada, à frente de muitos que haviam chegado ao local nas primeiras horas da manhã.

Ainda segundo informações, muitos eleitores não conseguiram chegar ao balcão de atendimento e tiveram de voltar para casa depois de intermináveis horas de espera na fila.

O ITAIPUAÇU SITE recebeu muitas mensagens com reclamações e entrou em contato, por telefone, com o Cartório Eleitoral. Um funcionário identificado como Luciano atendeu mas não quis se pronunciar sobre o assunto e disse que só quem poderia falar era a chefe do Cartório. Porém, segundo ele, a mesma encontrava-se muito ocupada naquele momento.

Nesta quarta-feira (4) termina o prazo para regularização do Título de Eleitor. O Cartório Eleitoral de Maricá fica na Avenida Roberto Silveira, nº 524 A, Lojas 03 e 04, e o atendimento ao público é das 11 às 19 horas. Informações através dos telefones 2637-1955 e 2637-3511.



Comentários

  1. povo burro -------- é simples NÃO VOTA POURRA!!! aquela MERDA não comporta aquele contingente de gente k k k k

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.