Homem incendeia casa com família dentro

Um homem deixou três pessoas gravemente feridas nesta terça-feira (17) ao atear fogo numa residência, no bairro de Recanto, em Itaipuaçu (Maricá-RJ).

Foto do suposto incendiário, Magrão,
compartilhada nas redes sociais
 Facebook e WhatsApp
Segundo informações da Polícia, o crime teria sido passional. O homem, identificado como Jair Duarte do Nascimento, conhecido pelo apelido de ‘Magrão’, não se conformou com o fim do relacionamento com sua companheira e, supostamente por esse motivo, decidiu incendiar a casa com a família dentro. Com ajuda de uma garrafa, gasolina e fósforo ele conseguiu o seu intento. Em seguida ele fugiu.

De acordo com outras informações, as vítimas foram Maria Izabel Martiniano, seu filho, Marcelo, e a nora, Jéssica. Maria e Marcelo tiveram queimaduras graves enquanto que Jéssica, queimaduras leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocadas para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Barroco também foram deslocados para o local e registraram a ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP).

Após as primeiras notícias sobre o ocorrido, moradores do bairro divulgaram a foto de "Magrão" nas redes sociais.



Comentários