16 de maio de 2016

Itaipuaçu: Asfalto "casca de ovo" se desintegra na Avenida 2

As intervenções de macrodrenagem e recente asfaltamento da Avenida Jardel Filho, antiga Avenida 2, em Itaipuaçu (Maricá), já apresentam problemas.

Denúncias de moradores dão conta de que o local está com afundamentos e diversos buracos.

Avenida Jardel Filho (antiga Av. 2), em Itaipuaçu, apresenta problemas dias após receber asfaltamento. (foto: João Henrique / Maricá Info)
(Foto: João Henrique)
“Colocaram o asfalto aqui não tem nem uma semana e olha como já está a rua, cheia de buracos.” Comentou a moradora Vânia Jimenez, de 40 anos.

A obra, considerada pela Prefeitura de Maricá uma das mais importantes da localidade, tem um custo estimado em R$ 29,9 milhões, sendo R$ 20 milhões de contrapartida da Petrobras pelo emissário submarino do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro).

Na semana passada, uma equipe da TV Record esteve no local e fez uma reportagem sobre mais esse desperdício de dinheiro público e descaso com a população. Confira:



Com informações do Maricá Info



Marcadores: , , , , , , ,

3 Comentários:

Às 16 de maio de 2016 22:34 , Blogger Unknown disse...

Isso é antigo em Itaipuaçú. Esse tipo de capeamento é muito perigoso.

 
Às 17 de maio de 2016 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

ISSO NÃO É NENHUMA NOVIDADE. OS MORADORES DE ITAIPUAÇU MERECEM. NÃO LUTAM POR NADA, PREFEREM FICAR NAS BIROSCAS TOMANDO CACHAÇA.

 
Às 21 de maio de 2016 13:50 , Anonymous Anônimo disse...

Obra "baratinha": 30 milhões.
Itaipuaçu cresce vertiginosamente, mas se os moradores daqui não demonstrarem nas urnas que pesam no processo eleitoral, não vai importar qual partido (mortadela ou coxinha) vai governar Maricá, pois vai continuar sendo colocado de lado.

 

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial