Itaipuaçu: Asfalto "casca de ovo" se desintegra na Avenida 2

As intervenções de macrodrenagem e recente asfaltamento da Avenida Jardel Filho, antiga Avenida 2, em Itaipuaçu (Maricá), já apresentam problemas.

Denúncias de moradores dão conta de que o local está com afundamentos e diversos buracos.

Avenida Jardel Filho (antiga Av. 2), em Itaipuaçu, apresenta problemas dias após receber asfaltamento. (foto: João Henrique / Maricá Info)
(Foto: João Henrique)
“Colocaram o asfalto aqui não tem nem uma semana e olha como já está a rua, cheia de buracos.” Comentou a moradora Vânia Jimenez, de 40 anos.

A obra, considerada pela Prefeitura de Maricá uma das mais importantes da localidade, tem um custo estimado em R$ 29,9 milhões, sendo R$ 20 milhões de contrapartida da Petrobras pelo emissário submarino do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro).

Na semana passada, uma equipe da TV Record esteve no local e fez uma reportagem sobre mais esse desperdício de dinheiro público e descaso com a população. Confira:



Com informações do Maricá Info



Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment