Obra de revitalização em praça na estrada de Itaipuaçu está quase concluída

Por Marcelo Bessa - Após a reportagem do ITAIPUAÇU SITE veiculada no dia 31 de março, cujo título é "Obra em praça de Itaipuaçu anda a passos de tartaruga", a Prefeitura de Maricá acelerou os trabalhos e está prestes a concluir as obras de revitalização da praça (ainda sem nome) localizada entre os bairros Costa Verde e São Bento da Lagoa, na Estrada de Itaipuaçu.

As obras iniciaram em fevereiro e, segundo informações ainda faltam alguns detalhes de pinturas nos meios fios e nos postes de iluminação (estrelinhas azuis). Entretanto, ninguém sabe informar a que se destinará um espaço de piso de concreto. Inicialmente, seria uma quadra de futebol. De acordo com a garotada local, o espaço é muito pequeno para uma quadra. Outros garotos arriscam que talvez seja para andar de skate, mas, segundo comentários, o chão não está liso o suficiente para a prática do esporte.

"Quem sabe eles ainda vão dar um trato no piso e deixar lisinho? Aí dá pra brincar!", opina um dos meninos.

"É, seria uma boa!", concorda uma menina.

É aguardar para ver...








Comentários

  1. E a reforma da Praça Pescador Hipólito, no Recanto de Itaipuaçu, tem previsão de conclusão?

    ResponderExcluir
  2. Há aproximadamente 03 anos iniciou-se a construção de 01 posto de saúde na Av.03 com Rua 17 no São Bento da Lagoa, construção q esta abandonada e com muito mato em volta, esta servindo de moradia para desocupados, para nos q passamos a noite é super perigoso, pq tbm temos os buracos e lama. Queremos uma solução da Prefeitura, ficar fazendo praças não resolve os problemas de Itaipuaçu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.