Polícia prende homem que matou família após atear fogo numa casa em Maricá

Criminoso que ateou fogo e matou família em Itaipuaçu é preso em NiteróiPoliciais Militares do Caramujo, lotados no 12º Batalhão (Niterói) prenderam na manhã deste domingo (22), Jair Duarte do Nascimento, vulgo ‘Magrão’ (Foto), no km 2 da RJ-104, na altura do bairro Baldeador, em Niterói.

Segundo informações, o criminoso foi localizado e preso na beira da estrada, próximo à garagem da empresa 1001. Ele foi conduzido à Divisão de Homicídios (DHNSG) e irá responder por duplo homicídio, já que duas de suas vítimas acabaram falecendo no hospital.

De acordo com as últimas informações, o criminoso será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, nesta segunda-feira (23).

Entenda o caso

Por não aceitar o fim de seu relacionamento, "Magrão", com ajuda de uma garrafa, gasolina e fósforo, ateou fogo na casa de sua companheira, no bairro do Recanto, em Itaipuaçu (Maricá-RJ) e fugiu, deixando a mulher, o filho dela e a nora, que estavam no interior da residência, gravemente feridos. O crime aconteceu na terça-feira (17).

Equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá socorreram  levaram as vítimas para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Porém, poucos dias depois, a mulher e o filho não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.



Comentários