Ambulâncias de Maricá são recolhidas por falta de pagamento

Do Barão de Inohan :: Pery Salgado - Na tarde desta terça-feira (21 de junho), a empresa SAME MED TRANSPORTES esteve em Maricá para RECOLHER, POR FALTA DE PAGAMENTO, três ambulâncias de sua propriedade que estavam alocadas à prefeitura de Maricá no Hospital Conde Modesto Leal.

Com o recolhimento dessas três ambulâncias, mais as duas de propriedade da prefeitura SUCATEADAS e outras duas da SAMU que estão inoperantes, além de outras três do SAMU que SUMIRAM sem deixar vestígios, Maricá ficou agora SEM NENHUMA AMBULÂNCIA para atender a população.

Em contra ponto, a prefeitura estará realizando de 22 a 26 junho deste mês, o FESTIVAL DA UTOPIA com gastos superiores a R$ 4 milhões, com vários shows em quatro pontos de Maricá e com a presença de Lula, Dilma e outros palestrantes internacionais.

75 DIAS SEM PAGAR

Segundo informações da SAME MED, a prefeitura deve o aluguel das ambulâncias há 75 dias e os os veículos foram recolhidos no meio da tarde desta terça feira.

O vereador Dr. Felipe Auni esteve presente no hospital conferindo mais um grave problema da saúde de Maricá e acompanhou nossa reportagem mostrando também as ambulâncias sucateadas, as inoperantes da SAMU e esteve também na Barra de Maricá, local do maior show do festival da UTOPIA conferindo o absurdo dos altos gastos da prefeitura neste evento, enquanto a prefeitura NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR O ALUGUEL DAS AMBULÂNCIAS QUE SERVEM O SOFRIDO POVO DE MARICÁ.

Literalmente uma grande UTOPIA!



Comentários

  1. O povo gosta é de utopia! Pra que ambulância????? pra que hospital??? Em marica tudo funciona!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.