Itaipuaçu: Cruzamento sem sinalização preocupa moradores

O cruzamento das ruas Professor Cardoso de Menezes (antiga rua 1) e Antônio Marques Mathias (antiga 36), no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá), vem sendo motivo de preocupação para os moradores, pedestres e motoristas que passam frequentemente no local. O motivo é a falta de sinalização.

__ A rua 36 foi asfaltada recentemente e, sem quebra-molas, os carros andam em alta velocidade. O motorista que não conhece a cidade pode, sem querer, atravessar a Rua 1 que é a principal via de acesso à praia e super movimentada _, comentou Gilson Araujo, morador local.

Ainda segundo os moradores, além da falta de sinalização o local é muito mal iluminado.

__ Acho que ainda não teve acidente por milagre de Deus. Mas se a prefeitura demorar muito, a qualquer momento o pior pode acontecer _, alerta a moradora Maria Aparecida.

Segundo informações, já houve um grave acidente no local com vítima fatal.

(Fotos: Marcelo Bessa)




Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment