Em nova pesquisa, Marcelo Delaroli lidera corrida eleitoral de Maricá

Marcelo Delaroli (Foto: Marcelo Bessa)
Uma nova pesquisa eleitoral realizada no último dia 6 de julho, a menos de 80 dias das eleições municipais, apontou o pré-candidato Marcelo Delaroli (DEM) novamente na primeira posição, à frente do pré-candidato da situação, Fabiano Horta (PT), com 44% das intenções de voto.

Os demais concorrentes, Dr. Carolino (PDT) e com Paulo Feijó (REDE), ocuparam a terceira e quarta posição, com 3% e 2%, respectivamente. Os indecisos somaram 21% do eleitorado.

A pesquisa foi realizada nos bairros Jardim Atlântico, Recanto, Morada das Águias, Barroco, Rincão Mimoso, Praia de Itaipuaçu, Inoã, Chácara de Inoã, Retiro, Cassorotiba, Santa Paula, Spar, Ponta Negra, Cala Boca, Guaratiba, Cordeirinho, Jaconé, Bananal, Vale da Figueira, Camburi, Pindobal, Manoel Ribeiro, Espraiado, Jardim Interlagos, Bambuí, São José de |Imbassaí, Ponta Grossa, Km 22, Centro, Flamengo, Araçatiba, Jacaroá, Mumbuca, Marquês de Maricá, Condado de Maricá, Barra de Maricá, Ubatiba, Caxito, Parque Nanci, Itapeba e Jardim Nova Metrópole. A margem de erro é de 5,65 pontos percentuais para uma amostra de 400 entrevistas, dentro de um intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Opinium e registrada no TSE com o número RJ-05153/2016.



Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment