terça-feira, 19 de julho de 2016

Gabinete do vice-presidente da Câmara de Maricá é alvo de agentes da Gaeco

Agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), estiveram na Câmara de Vereadores de Maricá na manhã desta terça-feira (19). Segundo informações, a missão era cumprir um mandado de busca e apreensão no gabinete do Vice-Presidente da casa, vereador Hélter Ferreira, do PT.

Vereador Hélter Ferreira, atual vice-presidente da Câmara de
Maricá, na mira do MPRJ (Foto: Reprodução)
Na chegada à Câmara, por volta das 7h30 da manhã, os agentes encontraram o gabinete do vereador trancado. Até as 9h ainda não havia chegado nenhum de seus funcionários e os agentes chegaram a pensar em arrombar a porta, mas por volta das 9h30, a advogada do vereador apareceu e abriu o gabinete.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, os agentes apreenderam algo que encontraram em uma das gavetas, supostamente documentos, e em seguida foram embora sem dar detalhes sobre qual investigação a ação de hoje está ligada.

Procurado, o vereador Helter Ferreira não retornou as ligações.



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.