Câmara de Maricá terá oito novos vereadores

Agora serão 17 vereadores na Câmara Legislativa de Maricá. 


Chiquinho do Trayler (PP), atual presidente da Câmara, deve continuar na presidência, pois foi o vereador mais votado no pleito municipal, totalizando 2.132 votos. Aldair de Linda do PT ficou em segundo totalizando 2.124, 8 a menos que Chiquinho. Jorge Castor (agora pelo PT) voltou e ficou em terceiro lugar com 2.119 votos. A diferença entre o primeiro e o terceiro mais votado forma de apenas 13 votos. Filipe Bittencourt (PMDB), se reelegeu com 2.048 votos. Bubute (PV) vem para seu sexto mandato com 1.887 votos. Fabricio Bittencourt (PTB), foi eleito com 1.868 votos enquanto Robson Dutra (PTN), vem para seu quarto mandato ao totalizar 1.863 votos. A grande surpresa foi Frank Costa do Solidariedade que totalizou 1.825 votos (o dobro do que conseguiu em 2012). Ele vem para seu segundo mandato. Dr. Felipe Auni (PSD) retorna com 1.690 votos e deverá ser o grande líder da oposição. Tatai do Sacolão (PTB) vem para seu terceiro mandato com 1.641 votos. Hélter Ferreira (PT) vem para seu terceiro mandato ao totalizar 1.562 votos. Como curiosidade, ele é o único vereador do PT com três mandatos no mesmo partido.

OS NOVATOS

Encabeçando a lista dos calouros na Câmara, está Ismael Breve (DEM) que totalizou 1.443 votos.
Felipe Paiva ao totlizar 1.319 votos, levou o do PC do B pela primeira vez para a Câmara de Maricá.
Marcinho da Construção (DEM) totalizou 1.204 votos e Filipe Poubel (DEM) foi eleito com 1.156 votos.
Marcos Bam Bam (PV) foi eleito com 1.061 votos e Ricardinho Netuno (PEN) se elegeu com apenas 707 votos, a grande injustiça dos votos das coligações.

Com isso, dois vereadores de mandato ficaram de fora: Adelso Pereira (SD)  que totalizou 1.468 votos e Bidi (PR) que ficou com 1.704 votos.

Fonte: Barão de Inoã



Comentários

  1. Resta saber se os candidatos, de oposição ao PT, eleitos, vão virar a casaca depois de assumir ou vão honrar a confiança depositada neles pelos seus eleitores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.