Maricá: Prefeitura quer retirar equoterapia de crianças especiais

Mais uma grande covardia que a prefeitura de Maricá está perpetrando à sua população PÓS ELEIÇÃO. Agora, são com os alunos portadores de necessidades especiais que se utilizam dos serviços do SAREM (no centro de Maricá), instituição da prefeitura que cuida e atende portadores de necessidades especiais.

Segundo relatos de mães dos atendidos, o então secretário de assistência social, JORGE CASTOR teria garantido a elas que nenhum atendimento do SAREM , inclusive a EQUOTERAPIA seria cortada ou sofreria qualquer redução.

Para surpresa delas, a direção do SAREM informou na quinta feira 13 de outubro que a EQUOTERAPIA será suprimida dos atendimentos. Jorge Castor, que foi reconduzido pela população ao posto de vereador (sendo o segundo mais votado dentre os eleitos e o mais votado do PT), ainda não se pronunciou sobre o fato, mas que se realmente acontecer, será uma grande covardia com as famílias e os alunos atendidos pelo SAREM.

No site da prefeitura, a matéria onde informava que a secretaria de assistência social estaria oferecendo o tratamento de equoterapia pelo SAREM, foi retirada do ar.





Fonte: Barão de Inohan



Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment