quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Itaipuaçu: Banda Calor Humano comemora dez anos de sucesso no Teles Hall


Léverton
Na última noite de quinta-feira (3) a Banda Calor Humano, de Itaipuaçu, comemorou aniversário de dez anos de estrada num grandioso evento na casa de shows Teles Hall, com a participação de vários grupos e artistas conhecidos da cidade, entre os quais Grupo Sintonia, Thunderock, Robertinho dos Tecados, Célio Renato, Raul Brito, Jô Borges, Rodrigo Schiavo entre outros.

A banda, que faz muito sucesso desde a sua última formação, com a entrada da excelente cantora Val Poisl, do tecladista Bruno e o cantor Fernando, foi fundada pelo carismático cantor e percussionista Léverton, atualmente considerado um dos músicos mais antigos e respeitados da localidade.

Banda Calor Humano
Além de muito atuante nos melhores bares e casas noturnas da cidade e com uma fiel legião de fãs e seguidores, a Calor Humano é também muito requisitada para festas particulares e mantém há muito uma agenda lotada.

Confira as fotos do evento, a seguir:



Banda Calor Humano: Fernando, Val, Bruno e Léverton

Grande público presente

Calor Humano em ação

Banda Thunderock Anderson Lima, João Rock e Luan Garcia

Jô Borges e Aldo Correa

Jorge Mota, Bruno, Léverton, João Rock, Carol Rock e Fernabdo

Grupo Sintonia: Cacique, Waler Siva, Jorge Mota e Marcelo Bessa

Equipe Teles Hall: Bárbara, Bessinha, Janaína, Teles e Valdir

Robertinho dos Teclados

Rodrigo Schiavo, Célio Renato, Raul Brito e Carlinhos Ninja




0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.