Câmara de Maricá recebe proposta para aumentar salário do prefeito

Na sessão da Câmara dos Vereadores de Maricá desta segunda-feira (28), o vereador Dr. Felipe Auni criticou o projeto de lei que chegou à casa de leis com a proposta dos novos valores para os salários do prefeito, vice, secretários e procuradores do município.

De acordo com a proposta, o salário do prefeito, que atualmente é R$ 17 mil, sobe para R$ 25 mil.

Conforme informou o vereador, Maricá encontra-se na contramão do país, que vê em muitos casos, salários de servidores sendo até reduzidos.

"Com o país e o estado falido, é inadmissível que, com apenas 25 funcionários, o município gaste quase MEIO MILHÃO DE REAIS", comentou Auni.

PREFEITURA DEFENDE AUMENTO ALEGANDO QUE SECRETARIAS DIMINUIRÃO DE 35 PARA 21

Afirmando (conforme a tabela abaixo) que o número de secretarias irá diminuir para a próxima legislatura de 35 para 21 secretarias, a prefeitura afirma que fará grande economia. Apenas esqueceu de informar que as demais secretarias vão se transformar em coordenadorias e que terão seus salários um pouco menores do que os salários dos secretários.

Fonte: O Barão



Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment