Enel anuncia corte de energia na Prefeitura de Maricá por falta de pagamentos

Resultado de imagem para prefeitura de maricáA tranquilidade econômica da Prefeitura de Maricá, comanda por Washington Quaquá (PT), que está a um mês de entregar o cargo ao seu sucessor, Fabiano Horta (PT), parece não ser real. A Enel (antiga Ampla), concessionária de energia elétrica, informou nessa terça-feira (29) que, devido ao não pagamento de faturas, efetuou o corte de energia na sede do governo municipal.

A empresa informou que “somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões. Vale ressaltar que a distribuidora preservou o fornecimento de energia aos serviços essenciais como iluminação pública, hospitais, escolas e Corpo de Bombeiros.

O corte de energia também foi efetuado em prefeituras de mais 8 cidades, entre elas Campos, Araruama, Casimiro de Abreu, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Paraty, Angra dos Reis e Carmo.

Em nota, a Prefeitura de Maricá alega que suas faturas estão rigorosamente em dia e que a energia elétrica na sede encontra-se normal.



Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment