Maricaense acirra a disputa pela vitória do 19º Rally dos Amigos

A competição será realizada nos dias 9 e 10 de dezembro, e reunirá a nata do automobilismo fora-de-estrada. O piloto André Pizzo, de Maricá, RJ, 
estará neste grid a bordo de um UTV


Rally dos Amigos terá pacote completoO clima é de decisão! No próximo dia 10, sábado, terminará mais uma temporada do Brasileiro de Rally Cross Country e Brasileiro de Rally Baja. Mais do que uma final campeonato, o Rally dos Amigos também será marcado pela grande confraternização entre os participantes, que ao longo do ano travaram “pegas” incríveis em busca do título dos certames nacionais.

O palco da competição será a cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, e a expectativa da organização é que mais de 100 veículos estejam alinhados neste grid – entre motos, quadriciclos, UTVs e carros. O trecho cronometrado – de 130 quilômetros – adentrará as fazendas de eucalipto e cana-de-açúcar da região. De acordo com o diretor de prova, Edu Sachs, o terreno é predominantemente de piçarra, cascalho e pouca areia. Caso chova, inevitavelmente, formarão poças d’água e lama.
Entre os participantes estará o maricaense André Pizzo, que estreou no rali este ano e já conquistou boas colocações durante a temporada.“Será a minha primeira participação no Rally dos Amigos, e pretendo acelerar com os ‘dois pés’ para vencer esta última etapa do Campeonato Brasileiro. Quero fechar com chave de ouro a temporada 2016 na categoria Production, entre os UTVs e, além disso, quero me divertir e confraternizar com os meus amigos do rali", comentou Pizzo, que estará a bordo de um Polaris RZR 1000.

As inscrições para o Rally dos Amigos estão abertas e podem ser realizadas através do site http://rallydosamigos.com.br. Os boxes das equipes estarão montados no Shopping Botucatu, onde serão realizados todos os tramites técnicos e burocráticos do Rally dos Amigos, tais como vistorias, briefing e premiação.

O 19º Rally dos Amigos é organizado por Du Sachs Promoções e Eventos com o apoio de Romagnolli Eventos

Supervisão da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo e FASP - Federação Paulista de Automobilismo




Comentários