Quaquá será secretário de obras no governo de Fabiano Horta, segundo jornal local

Segundo matéria publicada no início da manhã desta terça-feira (13) com exclusividade pelo jornal virtual Barão de Inohan, de Maricá, o atual prefeito Washibgton Quaquá está confirmado como secretário de obras no governo do próximo prefeito Fabiano Horta.

Ainda de acordo com o "Barão", não se sabe se tal decisão foi consensual ou uma "imposição" de Quaquá, visto que a pasta será uma das que mais movimentará recursos inseridos nos quase R$ 1 bilhão do orçamento de 2017.

Entretanto, de acordo com informações de outro blog local, Lei Seca Maricá, Quaquá nega que será secretário do futuro prefeito.



Comentários

  1. Olha o trio da foto Fabiano do PT,Quaquá do PT E Dilma no fundo da foto,todos rindo descaradamente qual o seu sentimento isso aí.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi,quem vai fica secretaria de transporte deveria ser seu criador Quaquá,como vai ficar o orgulho de transporte de maricá EPT-Vermelhinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.