terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Maricá: Prefeitura divulga calendário de pagamento do IPTU

Cota única pode ser paga até 31 de janeiro com 15% de desconto. Vencimento da primeira cota parcelada é em 6 de fevereiro, diz a Prefeitura.


A Prefeitura de Maricá (RJ) divulgou nesta segunda-feira (2) o calendário para pagamento do IPTU 2017. Segundo o calendário, a cota única poderá ser paga até o dia 31 de janeiro com desconto de 15%. O vencimento da primeira cota parcelada é em 6 de fevereiro.

De acordo com o município, caso o contribuinte não receba o carnê de IPTU 2017, poderá requerer a emissão da 2° via a partir de 20 de janeiro, na Central de Atendimento ao Contribuinte, que fica na Rua Alvares de Castro, nº 346, Centro.

Segundo a Prefeitura, o não pagamento do tributo até a data de vencimento implicará na incidência de multa e juros moratórios, inclusive em inscrição do débito em dívida. Os contribuintes terão o prazo até 30 de junho do exercício vigente para protocolar o pedido de revisão do lançamento do IPTU 2017.

Com informações do G1



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.