Incêndio destrói grande parte da mata na Pedra de Itaocaia, em Itaipuaçu

Um grande incêndio queimou boa parte da mata no morro da Pedra de Itaocaia, na Estrada de Itaipuaçu, durante a noite desta quinta-feira (23). O fogo intenso chegou a atingir a antiga escola municipal Professor Ataliba de Macedo Domingues, desativada desde agosto de 2009 após um deslizamento de rochas.

(Foto: Marcelo Bessa)
Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo, parcialmente. Na parte alta do morro, as chamas continuaram ardendo por toda a madrugada.

De acordo com informações de uma moradora da localidade, no início da manhã desta sexta-feira (24), alguns focos do incêndio ressurgiram e as chamas foram em direção às casas. Segundo ela, os moradores ligam para o Corpo de Bombeiros desde as 7h30, mas somente por volta das 9h30 apenas três bombeiros chegaram ao local e não conseguiram controlar os focos. Eles apontaram delimitações aos moradores e prometeram voltar, caso o fogo ultrapasse os limites demarcados.



Notícia em atualização

Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
24 de fevereiro de 2017 14:19 ×

Alô prefeitura,mau sinal para inicio de favelização!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
24 de fevereiro de 2017 18:04 ×

Isso e sinal de invasão,limpando a areá para moradia.

Reply
avatar
Anônimo
admin
25 de fevereiro de 2017 14:16 ×

Estamos no século 21 e ainda há pessoas ateando fogo no mato. Para qual finalidade? Cobra? Gambá? Lagarto?
Não entendo esse medo de bicho.

Reply
avatar
Anônimo
admin
27 de fevereiro de 2017 17:56 ×

ABSURDO, ISTO E CRIMINOSO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
27 de fevereiro de 2017 20:56 ×

Aqui a favelização é garantida o povo invade, retira o IPTU na prefeitura, paga e depois recebe o título de posse.É lamentável e o IPTU um absurdo de caro, para um município que não possui saneamento básico.

Reply
avatar
Anônimo
admin
1 de março de 2017 19:09 ×

UM MUNICÍPIO SEM SANEAMENTO E ÁGUA, E UM GADO SEM PASTO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
2 de março de 2017 21:05 ×

ALÔ CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA,COM A RIQUEZA (IMPOSTO PAGO PELO CONTRIBUINTE),SENDO DISTRIBUÍDOS ,VEM ATRAINDO UMA POPULAÇÃO CADA VEZ MAIS CARENTE E COM ISSO CRIANDO PONTOS PARA FAVELIZAÇÃO NUM MUNICÍPIO ABANDONADO E CAÓTICO.SEM ÁGUA , SEM TRATAMENTO DE ESGOTO E PIOR SEM OPORTUNIDADE DE TRABALHO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
4 de março de 2017 00:44 ×

VAI CHEGAR A PONTO QUE O RECOLHIMENTO DOS NOSSOS IMPOSTOS,VAI SÓ PRA POLITICAGEM E MALANDRAGEM NO NOSSO MUNICÍPIO DE MARICÁ.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment