Incêndio destrói grande parte da mata na Pedra de Itaocaia, em Itaipuaçu

Um grande incêndio queimou boa parte da mata no morro da Pedra de Itaocaia, na Estrada de Itaipuaçu, durante a noite desta quinta-feira (23). O fogo intenso chegou a atingir a antiga escola municipal Professor Ataliba de Macedo Domingues, desativada desde agosto de 2009 após um deslizamento de rochas.

(Foto: Marcelo Bessa)
Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo, parcialmente. Na parte alta do morro, as chamas continuaram ardendo por toda a madrugada.

De acordo com informações de uma moradora da localidade, no início da manhã desta sexta-feira (24), alguns focos do incêndio ressurgiram e as chamas foram em direção às casas. Segundo ela, os moradores ligam para o Corpo de Bombeiros desde as 7h30, mas somente por volta das 9h30 apenas três bombeiros chegaram ao local e não conseguiram controlar os focos. Eles apontaram delimitações aos moradores e prometeram voltar, caso o fogo ultrapasse os limites demarcados.



Notícia em atualização

Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment