quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Maricá: Prefeitura vai lançar campanha para preservação das lagoas

Imagem relacionadaA Prefeitura de Maricá, através de uma iniciativa da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, em parceria com as secretarias de Conservação, Urbanismo e Meio Ambiente e Turismo, vai lançar a campanha  "Lagoa Limpa, Mar de Peixe", que tem como objetivo destacar a cultura caiçara e preservar seus ambientes naturais de exploração pesqueira.

A proposta, segundo informações, é conscientizar pescadores, moradores e turistas sobre a importância da preservação do ecossistema lagunar de Maricá como fonte natural de produção pesqueira.

A primeira ação será no dia 18 de fevereiro, a partir das 9h, através de um mutirão de limpeza nas margens da lagoa junto à comunidade de Zacarias, se estendendo por um circuito de atividades quinzenais por todas as zonas pesqueiras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Triste só em pensar num município crescendo desorganizadamente sem infraestrutura abandonado pelo poder publico,sem água e esgoto.
PERGUNTO: SE NÃO TEM REDE DE ESGOTO,ELE E JOGADO A ONDE ?
TUDO NÃO PASSA DE MAQUIAGEM E ENGANAÇÃO!
VAMOS COBRAR,FISCALIZAR E DENUNCIAR!
PENSE NISSO.
QUEM TRABALHA PARA PAGAR ESSA FARRA DA PREFEITURA E VOCÊ.

Anônimo disse...

Meu DEUS nós estamos necessitados de tantas prioridades, e o nossos governantes fingem não entender.

Anônimo disse...

MARICÁ: A PREFEITURA VAI LANÇAR CAMPANHA PARA PRESERVAÇÃO DAS LAGOAS. NÃO ENTENDI COMO SE NÃO TEM ÁGUA E ESGOTO TRATADO.PRA ONDE JOGAR. NÃO SE DEIXE ENGANAR.

COBRE,DENUNCIE E FISCALIZE!!!!

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.