quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sem manutenção, ciclofaixa de Itaipuaçu está tomada pelo mato

Por Marcelo Bessa - A extensa ciclofaixa da Rua Antônio Marques Mathias (antiga rua 36) está abandonada. Sem manutenção nem poda, o mato alto tomou conta do espaço, colocando em risco a vida de ciclistas e pedestres que em vários trechos não têm outra alternativa a não ser pedalar e caminhar na pista onde os veículos trafegam em alta velocidade.

O ITAIPUAÇU SITE tentou por diversas vezes contato com a Secretaria de Comunicação, que agora é 'Comunicação, Ciência e Tecnologia', porém sem sucesso. O telefone da base que direciona para o ramal não atende e através de outro número da secretaria que consta no website da prefeitura, a ligação é direcionada à Secretaria de Desenvolvimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

E lastimável o abandono da nossa cidade,não consigo entender como um município rico por natureza,com uma fabulosa receita,com um padrão de moradias,lindas,limpas vir conviver com este abandono da prefeitura e pior descaso e afronto com toda esta população esclarecida.
NÃO TEM ÁGUA
NÃO TEM ESGOTO
NÃO TEM ASFALTO
NÃO TEM ORLA DA PRAIA
NÃO TEM ILUMINAÇÃO
NÃO TEM SEGURANÇA
NÃO TEM OS SERVIÇOS BÁSICOS
A PREFEITURA NÃO TEM VERGONHA NA CARA, ENGANAR ESTA POPULAÇÃO.
COM A COBRANÇA DO IPTU,VALORES SE IGUALANDO A BARRA,RECREIO RJ
Como a prefeitura consegue encantar e enganar um município inteiro,com suas ideias e criatividade.
Por exemplo o seu carne de IPTU, era em 10 mensalidades.
Agora o seu carne de IPTU ,passou para 11 mensalidades.
Até na cobrança,eles fazem uma maquiagem para enganara todos.
QUEM JOGA DINHEIRO FORA E VOCÊ.
NÃO SE DEIXE ENGANAR,COBRE,FISCALIZE E DENUNCIE.

Alberto Castro disse...

Observe nesta foto a placa de sinalização dentro do mato,um desrespeito com a população.

Anônimo disse...

Essa a artimanha que eles usam, suavizando,diluindo e enrolando o contribuinte com aumento do IPTU. se deixar eles vão criar 12 cotas. ESTAMOS DE OLHO um dia essa prefeitura vai mudar.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.