"Casa do Empreendedor" pode se tornar realidade em Maricá

Por Marcelo Bessa - O presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Aldair de Linda, durante a sessão realizada na quarta-feira da semana passada (15), informou que participou de uma reunião na Sebrae e que o município, em breve, poderá ter a Casa do Empreendedor.

Segundo Aldair, hoje, o empreendedor maricaense passa por muitas dificuldades ao tentar abrir sua empresa em Maricá em virtude do excesso na burocracia e acaba desistindo. Ao mesmo tempo, ao legalizar a empresa em outro município, as receitas de impostos e outros encargos deixam de ser geradas em Maricá.

Durante sua breve explanação, Aldair citou como exemplo o município de Três Rios, que estava prestes a falir, porém graças ao trabalho do ex-prefeito Vinícius Farah, junto à Sebrae, acabou se tornando referência em todo o Estado do Rio.

Ainda de acordo com o presidente da câmara, a iniciativa será positiva às ações de desenvolvimento municipal que tenham como base o incentivo ao empreendedorismo, além de atrair a instalação de novas empresas no município.


Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
29 de março de 2017 21:01 ×

ALÔ CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA FINGEM NÃO ENTER QUE PARA ATRAIR NOVOS EMPREENDEDORES E NOVAS EMPRESAS PARA O MUNICÍPIO DE MARICÁ EM ESPECIAL ITAIPUAÇU QUE ESTA TOTALMENTE ABANDONADA SEM ÁGUA,TRATAMENTO DE ESGOTO,SEM AGENCIA BANCARIA SEM NENHUMA INFRAESTRUTURA.

COMO CORRER RISCO!!!

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment