"Casa do Empreendedor" pode se tornar realidade em Maricá

Por Marcelo Bessa - O presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Aldair de Linda, durante a sessão realizada na quarta-feira da semana passada (15), informou que participou de uma reunião na Sebrae e que o município, em breve, poderá ter a Casa do Empreendedor.

Segundo Aldair, hoje, o empreendedor maricaense passa por muitas dificuldades ao tentar abrir sua empresa em Maricá em virtude do excesso na burocracia e acaba desistindo. Ao mesmo tempo, ao legalizar a empresa em outro município, as receitas de impostos e outros encargos deixam de ser geradas em Maricá.

Durante sua breve explanação, Aldair citou como exemplo o município de Três Rios, que estava prestes a falir, porém graças ao trabalho do ex-prefeito Vinícius Farah, junto à Sebrae, acabou se tornando referência em todo o Estado do Rio.

Ainda de acordo com o presidente da câmara, a iniciativa será positiva às ações de desenvolvimento municipal que tenham como base o incentivo ao empreendedorismo, além de atrair a instalação de novas empresas no município.


Comentários

  1. ALÔ CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA FINGEM NÃO ENTER QUE PARA ATRAIR NOVOS EMPREENDEDORES E NOVAS EMPRESAS PARA O MUNICÍPIO DE MARICÁ EM ESPECIAL ITAIPUAÇU QUE ESTA TOTALMENTE ABANDONADA SEM ÁGUA,TRATAMENTO DE ESGOTO,SEM AGENCIA BANCARIA SEM NENHUMA INFRAESTRUTURA.

    COMO CORRER RISCO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.